Perguntas Frequentes
Após abrir o produto escolhido, abaixo do preço se encontra a opção ‘Simulação de frete’, clique sobre ele e informe o seu CEP para calcular o valor.
Não, apenas o site onde você pode comprar nossos produtos.
Você pode nos acompanhar pelo instagram @CriaAlegriaOficial e facebook.
Não, o email é uma informação única por usuário.
Acesse a área do assinante, clique no menu “Minha Conta” e logo após clicar em editar dados cadastrais.
Acesse a área do assinante, clique no menu “Minha Conta” e logo após clicar em editar dados cadastrais.
Aceitamos os seguintes cartões: Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Elo.
Acesse a Área do Assinante, clique no menu “Alterar Senha” e altere sua senha.
Se vocês esqueceu sua senha, acesse o menu “Entrar” e depois em “Esqueci minha senha”. Informe o email cadastrado no site e enviaremos as instruções para a alteração.
Nosso site não salva as informações do seu cartão de crédito.
Possuímos um integração com o gateway de pagamento do Yapay. Caso queira alterar dados de pagamento, você deve acessar a sua conta do Yapay.
Faça sua compra normalmente e quando estiver na Área de “Pagamento”, você poderá informar o código do cupom de desconto.
Você precisa escolher um urso e customizá-lo, escolhendo sapatos, roupas e diversos acessórios.
Enviamos o Pedido com a pelúcia vestida conforme a sua compra.
Acesse a área do assinante, clique no menu “Minha Conta” e logo após clique “Meus Pedidos”, nesta tela possui o histórico dos pedidos e o status do mesmo.
Todas atualizações do seu pedido é enviado por e-mail que foi cadastrado a conta.
Além da página de contato no site, você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp (14) 99129-5555.